ANNO1777 - Jogo Online

ANNO1777 é um jogo online que simula um sistema económico, político e militar onde o dinheiro virtual pode ser trocado por dinheiro real.

As actividades iniciais do jogo são de lutar contra outros adversários, trabalhar e vender escravos. Para isto tudo somos recompensados com moeda PTE, que são os velhinhos escudos, e que podemos trocar por Euros a sério.

O dinheiro real, em Euros, pode ser recebido por PayPal ou por Transferência Bancária.

Neste jogo, como já foi dito, desenvolvem-se lutas que nos fazem ganhar dinheiro. As lutas desenrolam-se numa região portuguesa, a qual podemos posteriormente mudar. Podem verificar que neste jogo os Portugueses são cada vez mais, e os levantamentos para dinheiro real também. Confirmem na página inicial, depois de se fazer o registo, os valores dos últimos pagamentos efectuados.

Aproveitem este convite para conhecer este interessante e rentável jogo.

Resultado da análise de feita em 15 dias:
O desenrolar do jogo é muito lento e a evolução tende a ser negativa numa fase inicial. Ganha-se PTE (antigos escudos) e mesmo GOLD mas a dificuldade de obter Euros é grande. Os eventos os quais podemos participar estão limitados no tempo, o que nos impede de avançar no jogo.

Síntese:
Li muitos artigos que falam desde jogo como forma de convite mas nenhum entra em detalhe no jogo com dicas e sugestões. Como forma de ganhar dinheiro de maneira mais rápida continuo a recomendar o BeRuby que já me deu provas em Euros de que a evolução é rápida. Mas o BeRuby não é um jogo. Como jogo de evolução rápida e fácil recomendo o Urban Rivals que é muito bom.

Comentários

Mensagens populares